Aos 60 anos e lançando um documentário sobre sua vida nesta quinta-feira (13), Xuxa está nos centro dos holofotes com as revelações sobre períodos polêmicos de seu passado. Com cinco episódios, Xuxa, O Documentário foi disponibilizado no Globoplay.
Em entrevista ao Hugo Gloss, publicada nesta quinta, a apresentadora revelou ainda mais detalhes sobre a relação com a empresária Marlene Mattos, com quem rompeu relações há muitos anos. Xuxa reforçou que Marlene controlava diversos aspectos da vida dela e chegava a assustar a apresentadora com alguns comentários.
— Uma das coisas que me chocava era ela dizer que eu tinha de morrer cedo para poder virar um ídolo, isso era chocante — afirmou Xuxa.
Ela ainda contou que a empresária já foi vilã e já foi fada na vida dela, mas que atualmente não sente nada por Marlene:
— Ela está num lugar que não me alcança mais. Mas eu gostei muito dela. Talvez eu tenha feito tudo isso por gostar muito dela.
Xuxa também contou que ficou chocada com a madrinha de Sasha porque tinha esperanças de que ela tivesse mudado, mas não foi o que ocorreu. Segundo a apresentadora, Marlene aceitou se encontrar com ela para o documentário, mas avisou Pedro Bial, diretor da produção, que não pediria desculpas a Xuxa.
— Eu tive essa possibilidade de estar com ela e queria ouvir outra coisa, sair dali e poder dizer que ela mudou — comentou.
A Rainha dos Baixinhos ainda afirmou que não voltaria a ter uma relação próxima com Marlene atualmente e avaliou que fez muitas coisas por ingenuidade e por falta de amor próprio.
— Aos 60 anos, não dá mais para você se permitir fazer isso — ressaltou.