A apresentadora Xuxa fez uma série de revelações sobre seus antigos relacionamentos em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod nesta terça-feira (11). Em conversa com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista falou sobre o namoro de dois anos que teve com o piloto de Fórmula-1 Ayrton Senna, que morreu em um acidente automobilístico em 1994.
Depois de ser chamada para falar sobre o atleta em série que está em produção pela Netflix, Xuxa afirmou que não valorizava Ayrton durante o relacionamento, que durou de 1988 e 1991.
— Me ligaram para que eu contasse as histórias, aí eu até comentei: "Tem que botar uma pessoa que foi escrota com ele, porque eu fui escrota com ele". Eu era apaixonada por ele e cagava, nem dizia para ele que era apaixonada, tampouco valorizava o que ele fazia. Eu acho que não valorizei o que ele tinha para me dar. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor — admitiu Xuxa.
A apresentadora namorou Senna depois que o seu relacionamento com Pelé chegou ao fim. Ela disse que foi com Senna que "se descobriu mulher".
—Porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco (Senna) tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia: "Quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo" — revelou Xuxa.
De acordo com a apresentadora, o relacionamento chegou ao fim em razão de uma imposição de Marlene Mattos, sua ex-empresária.
— Ela disse para mim: "Você tem de escolher entre a sua profissão ou o seu amor. Porque se ele entrar por essa porta, eu saio pela outra". E daí vocês já sabem qual foi a minha escolha. Eu imaginei que, lá na frente, encontraria ele, não estaria mais com a Marlene e a gente ficaria juntos — contou.
Na conversa, Xuxa disse ainda que queria perder a virgindade na adolescência para participar de conversas com outras modelos. Segundo a apresentadora, as colegas de profissão deixavam de falar alguns assuntos por ela ser virgem.
— Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que eu queria deixar de ser virgem. Ela falava: "Calma, vai ser no momento certo". E não era o momento certo. Uma vez eu fiquei pelada na frente de um cara e falei: "Vamos". Ele disse: "Você é virgem, né! Não, não" — contou.
Relação com Pelé
Depois, Xuxa namorou Pelé, que morreu em dezembro, por seis anos. Ela contou que se descobriu sexualmente com o ex-jogador e que sentiu como se fosse sua primeira vez. Além disso, revelou que Pelé ficava surpreso por ela não saber algumas coisas.
— Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele — declarou.
Xuxa também contou que o ex-jogador dizia ter três personalidades: o Dico, seu apelido; o Edson, seu nome; e o Pelé, seu nome artístico. Assim, ele dizia para a apresentadora, que tinha 17 anos na época, que precisava ter outras mulheres.
— Ele dizia: "As mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa, porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você". Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia — ressaltou.