A cantora Preta Gil, 48 anos, anunciou que vai se ausentar das redes sociais por um tempo. Atualmente passando por um tratamento oncológico, a artista fez um desabafo em seu perfil do Instagram na madrugada desta quarta-feira (12) e falou sobre o seu processo de cura.
"Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida, que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e, mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci", escreveu nos Stories.
Ela explicou os motivos que a levaram a decidir por deixar a internet de lado. "Preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer", continuou.
Preta aproveitou também para agradecer o apoio que tem recebido de pessoas próximas.
"Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família que é meu alicerce, fãs lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso. Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças! Obrigada pelo carinho e amor, até breve", finalizou.
Divórcio
A cantora tem feito uma série de desabafos na internet desde que descobriu a traição do seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, 34. Em um dos relatos que fez no fim de junho, ela deu detalhes sobre o episódio que culminou no fim de seu casamento.
Os rumores davam conta de que a mulher com quem Godoy teria se relacionado enquanto ainda estava casado com Preta seria a ex-stylist da cantora, Ingrid Lima. Ela era muito amiga do ex-casal e, durante a pandemia da covid-19, passou um tempo hospedada na casa dos dois. Sem citar nomes, a artista confirmou que a suposta amante do então marido morava com eles.
Na época, ela contou que segue fazendo tratamento psicológico desde que descobriu o caso.
"Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade para superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo", compartilhou ela com os seguidores.