Após desabafar no Instagram sobre a traição que teria motivado o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, na manhã desta quinta-feira (29), a cantora Preta Gil apagou a publicação.
Nos stories, ela falava sobre ter sido traída com uma pessoa que morava em sua casa, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
"A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto! Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada", dizia um trecho do texto.
Já no início da tarde, a artista postou uma nova declaração. Desta vez, explicando o porquê de ter deletado a anterior:
"Apaguei o post, porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre a minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!"
Em meio a um tratamento contra um câncer no intestino, revelado publicamente em janeiro deste ano, a artista vem compartilhando com seus seguidores o dia a dia na luta contra a doença, além de esclarecer constantes boatos sobre sua separação. Ela e Godoy confirmaram o divórcio em maio, cerca de um mês depois de um vídeo em que o personal trainer aparece com outra mulher circular pelas redes sociais.