Chegou ao fim mais uma temporada de Casamento às Cegas Brasil. Os últimos episódios foram ao ar na quarta-feira (21) e revelaram quais casais disseram "sim" no altar.
Pela primeira vez, a temporada terminou com todos os casais trocando alianças. Eles também fizeram seus votos, com direito a lágrimas, suspense e juras de amor.
Ainda não está claro quais casais permanecem juntos até hoje. No dia 2 de julho, a Netflix exibirá ao vivo, às 19h30min, o já tradicional episódio de reencontro, no qual os casais irão revelar o que aconteceu depois que as gravações terminaram.
A seguir, GZH mostra como foram os casamentos de Ágata e Renan, Daniela e Daniel, Bianca e Jarbas, Maria e Menandro e Karen e Valmir, assim como recorda as trajetórias dos casais ao longo da temporada.
Quais casais ficam juntos no final de Casamento às Cegas Brasil 3
Maria e Menandro
Maria fez os espectadores de Casamento às Cegas respirarem aliviados quando, no fim da fase das cabines, optou por noivar com Menandro, e não com Valmir. Ao longos dos episódios, o match foi se mostrando perfeito: o lojista foi só apoio à empresária nos receios dela com a mãe controladora e com seus relacionamentos abusivos do passados.
O casal acabou se tornando um dos queridinhos do público. E, no altar, o casamento foi oficializado:
— Eu falei "sim" para a pessoa mais especial que já conheci, você. Ao mesmo tempo, falei "sim" para mim. Para me permitir amar de um jeito tão único — resumiu a noiva.
Bianca e Jarbas
Outro casal queridinho do público era o formado por Bianca e Jarbas. Os dois sempre se mostraram 100% apaixonados, mas tiveram uma discussão às vésperas do grande dia, quando ele se embebedou e fez pouco caso logo que ela voltou da prova do vestido de noiva.
No fim, deu tudo certo. Os dois disseram "sim" no altar, com direito a suspense por parte de Jarbas.
— Minha resposta final é não... — falou ele, deixando todo mundo tenso por longos segundos. — ...Não, eu não imagino a sua vida longe da minha — continuou, arrancando risos da noiva e suspiros aliviados dos convidados.
Karen e Valmir
Karen e Valmir formaram o casal mais polêmico da temporada. O diretor comercial ficou com fama de "boy lixo" logo no início, pois falava as mesmas coisas para todas as mulheres nas cabines. Mesmo assim, a advogada ignorou os comentários negativos das outras participantes e decidiu seguir o coração.
Nas fases seguintes, os dois pouco discutiram, dando indícios de que diriam "sim" no altar.
— Tivemos os privilégios de nos escolhermos. Amo você — declarou-se Valmir.
Ágata e Renan
Se tinha um casal que parecia que não ia casar, era Ágata e Renan. Na fase de convivência, a sambista parecia totalmente entregue à relação, mas o modelo relutava em se abrir sobre suas experiências passadas.
Em determinado momento, Ágata encontrou um bilhete no quarto do noivo assinado por uma ex-namorada. Eles discutiram, mas conseguiram superar o problema. No casamento, os dois disseram "sim" no altar.
— Eu tinha uma armadura, e você, como uma boa filha de Ogum que é, foi me desarmando e me mostrando que eu não preciso travar minhas batalhas sozinho, porque agora eu tenho você ao meu lado — disse Renan, em seus votos.
Daniela e Daniel
Um dos últimos casais a noivar na fase das cabines, Daniel e Daniela mostraram bastante sintonia ao longo do período de convivência. O único problema entre eles era a desaprovação, por parte da noiva, sobre a alimentação do engenheiro. Ela reclamava que o noivo comia muitos doces e chegou a afirmar que ele tinha "paladar infantil".
Mas os dois decidiram se casar. No altar, Daniel decidiu dizer "sim" de uma forma inusitada: pediu para a noiva fechar os olhos, desabotoou a camisa e revelou uma camiseta na qual estava escrito: "SIM. Eu amo você".