Vem aí mais uma temporada de No Limite. O reality da Globo começou a ser gravado na semana passada, na Amazônia, e tem previsão para estrear em 18 de julho, conforme o Gshow.
Neste ano, assim como em 2022, a exibição será nas terças e quintas, logo após a novela Terra e Paixão. Fernando Fernandes também volta ao comando da atração que, segundo a Globo, contará com novas dinâmicas nesta temporada.
A principal novidade é a troca de cenário. Nas duas últimas edições, No Limite foi gravado em praias. Agora, será em meio à floresta amazônica, na estação das cheias. "Quilômetros e mais quilômetros de floresta inundada pelas águas do Rio Negro com somente a copa das árvores à vista", descreveu a emissora, em material enviado à imprensa.
Além disso, a interação de Fernando Fernandes com os participantes será mais próxima, em especial nos conflitos e desafios do dia a dia.
— Nesta temporada teremos um Fernando ainda mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nesses desafios — adiantou ele, à Globo.
O apresentador também promete começar a temporada em grande estilo — assim como fez no ano passado, quando pousou de paraquedas na primeira dinâmica com os participantes.
— Se não tiver surpresa, não sou eu, não é? Assistam, porque vai ser algo muito forte, desde a chegada até o final do programa. Para eu me locomover na floresta tenho que criar formas, né? Como serão essas formas? Eu não vou adiantar nada — brincou ele.
Fernandes ficou conhecido do público após participar do Big Brother Brasil 2. Em 2009, ele sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico, mas seguiu se dedicando ao esportes: é atleta profissional, tetracampeão mundial de paracanoagem, amante dos esportes radicais