Com a chegada do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, a procura por fantasias aumenta de forma exponencial. Um dos trajes mais repercutidos em redes sociais nas últimas semanas foi o de Jeffrey Dahmer, serial killer que matou 17 homens entre os anos 1970 e 1990. Ele é tema da série Dahmer: Um Canibal Americano, da Netflix.
Tendo em vista a grande quantidade de peças disponíveis, o site de compras eBay proibiu a comercialização de roupas, acessórios ou qualquer fantasia inspirada em Dahmer.
O TMZ ouviu um representante da plataforma que justificou a proibição dizendo que a venda desses produtos vai contra a política do site de glorificar ódio, violência ou atividades criminais. Na página do eBay consta que não são permitidos "itens intimamente associados ou que beneficiem criminosos violentos, seus atos ou cenas de crimes nos últimos cem anos".
Mãe do deficiente auditivo Tony Hughes, morto por Jeffrey Dahmer, Shirley Hughes já havia reclamado das vendas de fantasias. Ao TMZ, ela disse que era doloroso para as famílias de vítimas ver pessoas copiando o look do assassino.