Baseada nos crimes cometidos pelo serial killer Jeffrey Dahmer, a obra Dahmer: Um Canibal Americano se tornou a segunda série mais popular da Netflix em língua inglesa e a quarta da história do serviço. Segundo informações levantadas pelo portal Deadline, a produção assinada por Ryan Murphy foi assistida por 701,37 milhões de horas ao longo de suas três primeiras semanas.
Na primeira semana, a produção atingiu 196,2 milhões de horas assistidas. Na segunda, foram 299,84 milhões e, entre 3 e 9 de outubro, somou mais 205,33 milhões.
O lançamento em inglês mais assistido da plataforma segue sendo Stranger Things 4, que somou 1,35 bilhão de horas assistidas — quase o dobro da segunda colocada — em seu primeiro mês. Depois de Dahmer, estão as temporadas 1 e 2 de Bridgerton.
A produção líder em audiência de todos os tempos da Netflix nas primeiras quatro semanas de lançamento continua sendo Round 6, minissérie sul-coreana que teve 1,65 bilhão de horas assistidas em seu primeiro mês. Em terceiro lugar no ranking, atualmente, está a temporada final de La Casa de Papel, com 792,23 milhões de horas assistidas. Porém, a série sobre Jeffrey Dahmer ainda pode ultrapassar este número antes de completar um mês de estreia.
Protagonizada por Evan Peters, Dahmer: Um Canibal Americano mistura realidade e ficção para contar a história do assassino. Entre 1978 e 1991, ele assassinou 17 homens em Wisconsin e em Ohio, nos Estados Unidos, geralmente atraindo as vítimas para a sua casa e depois dopando-as, matando-as e desmembrando seus corpos.