Com o Big Brother Brasil 22 chegando ao final, logo o top 10 deve se tornar top 9. Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (31), dia em que ocorre a prova do líder, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou um paredão extra, que elimina ainda nesta semana um dos confinados.
Depois de a prova desta quinta consagrar um líder, na sexta-feira (1º), será realizada a prova do anjo. O vencedor fica autoimune e deve colocar dois confinados no castigo no monstro.
No mesmo dia, o líder precisará escolher um dos dois participantes do monstro para ir ao paredão. Depois, indica mais um colega. Por fim, a casa toda vota no confessionário, completando o time dos três emparedados que devem disputar a permanência na casa. Diferentemente das outras semanas, não haverá a realização da prova bate-volta.
Um dos emparedados dará adeus ao programa no domingo (3). Logo depois, os brothers fazem uma nova prova do líder e formam outro paredão.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.