Vencedora do BBB 21, Juliette Freire vai ganhar um documentário no Globoplay. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (18) durante o Mais Você.
— É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo — explicou a paraibana a Ana Maria Braga.
Ainda sem título relevado, o projeto estreia no dia 29 de junho e contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente. Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção vai explorar a trajetória da paraibana, abordando a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos, as escolhas que a levaram ao Big Brother Brasil e a paixão pela música.
Em comunicado enviado à imprensa, Juliette afirmou que está curiosa para ver o resultado. "Só pelas imagens que têm sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó", comentou ela, que assinou contrato com a Globo no início do mês e será embaixadora do Globoplay.
Pelas redes sociais, a plataforma de streaming divulgou o trailer da série documental. As primeiras imagens mostram Juliette conversando com fãs, o momento de reencontro com a mãe, a preparação para a live com Gilberto Gil e fazendo comentários sobre trechos do BBB 21. Confira: