A live de Gilberto Gil com a ex-BBB Juliette Freire, neste domingo (13), foi repleta de emoções. Transmitida por Globoplay e Multishow, a apresentação contou com repertório alusivo às festas juninas e chegou a arrancar lágrimas dos dois intérpretes.
Antes de chamar a campeã do BBB 21 ao palco, Gilberto Gil cantou dois clássicos da música nordestina: Vem Morena e Paraíba, que antecedeu a entrada da paraibana.
— Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso — agradeceu Juliette.
— Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba — respondeu Gil.
Após cantarem juntos o hit Asa Branca, os dois não seguraram a emoção. Ao ver que Juliette estava bastante emocionada com o dueto, Gil também acabou caindo em lágrimas.
— É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam — disse Juliette.
— É uma maravilha ter você aqui também, que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado — respondeu o cantor.
— Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida — ressaltou Juliette.
— Pois é. Pois é. Deixa chorar — declarou Gil, em lágrimas, ao entoar os primeiros acordes de Estrela.
Na web, o dueto também emocionou os internautas, que elogiaram o talento vocal da sister e relembraram sua trajetória no BBB 21. "Uma mulher que no início do BBB ficou com uma gagueira no Jardim da casa do programa de tanto bulliyng e xenofobia e sofreu hoje cantou com Gilberto Gil lindamente. Amo as voltas que o mundo. Juliette vc merece todo esse sucesso", escreveu um perfil no Twitter.