O dia de eliminação no Big Brother Brasil 21 começou com clima de tensão para os emparedados da semana — Pocah, Projota e Thaís. Pela manhã, sozinha na sala, a funkeira Pocah refletiu sobre sua trajetória no jogo, mostrando arrependimento.
— Eu fiz tudo errado. Eu sou um desastre — pensou alto. — Eu quero tanto ficar. Não quero ir embora sem antes dar um orgulho pra vocês. Queria muito essa oportunidade.
Enquanto isso, Projota conversava com Arthur na cozinha da xepa. Comparando a berlinda desta semana à sua última indicação ao paredão, que culminou na eliminação da sister Lumena, o brother afirmou estar com vontade de permanecer no jogo.
— Naquela semana, tinha uma boa parte de mim querendo ir embora, eu estava tão cansado de tudo que eu queria ir embora. Nessa eu quero ficar. Já vi o vídeo da minha família, e agora estou em outro lugar. Estou vendo a gente crescendo dentro do jogo, e eu estou com vontade de ficar. Eu consigo visualizar possibilidades — refletiu o rapper, acrescentando que, se permanecer, ele e Arthur devem crescer ainda mais na disputa.
Mais tarde, Pocah e Projota também conversaram sobre a possibilidade de um dos dois deixar a casa, mas se mostraram confiantes de que permanecerão no confinamento. Os emparedados também projetaram como se comportarão no jogo.
— Se você faz a brincadeira, te criticam. Se você não faz, te criticam. Se você faz marionete, te criticam. Se você não faz marionete, criticam — disse Projota sobre ser votado pelos colegas de confinamento, prometendo continuar jogando.
— Eu estou nessa linha aí agora porque, pela primeira vez, eu senti na pele ser votada pela casa. Eu vi o que doeu e o que não doeu. Então, eu precisei passar por isso — respondeu Pocah. — Precisei passar por isso pra entender que a gente está aqui pra isso mesmo.
Tempo depois, Arthur se juntou à dupla para conversar. Ainda debatendo sobre o paredão, Pocah garantiu aos brothers que, se ficar, vai "tocar o terror" na casa.
— Se o Brasil me deixar aqui, vocês se preparem — disse a carioca.
— Pocah malvadona — brincou Arthur, aos risos, e a sister questionou:
— Está duvidando de mim? Aguarde!
"Estou me sentindo abandonada", desabafa Juliette
O desentendimento com Gilberto continua a gerar incômodo para Juliette. Em conversa com Camilla de Lucas e Carla Diaz, a advogada desabafou sobre seus sentimentos em relação ao pernambucano. Na tarde de segunda-feira (15), os dois chegaram a conversar sobre os recentes abalos na amizade, mas não conseguiram se entender.
— Eu estou muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil, muito. Juro a você que, se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar — relatou a paraibana.
— Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os bons sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível — continuou a sister, recebendo apoio de Carla e Camilla. — Estou me sentindo sozinha, estou me sentindo excluída. Estou me sentindo abandonada.
Carla, então, falou sobre a percepção que teve durante sua estadia no quarto secreto. A atriz disse que se surpreendeu positivamente com Juliette:
— Enquanto eu estava lá, vi que três pessoas foram muito coerentes do início ao fim comigo. E vocês duas (Camilla e Juliette) estão dentro dessas pessoas. Saiba que eu me senti muito surpresa positivamente. A gente se surpreende da pessoa agir com justiça, a gente se surpreende pelo bem.
— Quando você chegou, você falou: "Essa daí é de verdade", falando da Juliette — relembrou Camilla sobre o retorno de Carla Diaz do paredão falso.
— Eu não quero que você se sinta sozinha. Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo – disse então a atriz para a paraibana.
Fiuk revela xaveco de integrante do "One Direction":
Na piscina, Fiuk comentou com alguns brothers sobre uma festa da qual participou em 2014, para recepcionar os integrantes da antiga banda One Direction em sua passagem pelo Brasil. Questionando se a atriz Carla Diaz também havia participado do evento, o brother revelou que foi xavecado por um dos membros do grupo, sem citar nomes.
— Eu não vou entregar, mas rolou uns xaveco bravo comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda — contou Fiuk.
— E aí é aquele momento que eu falo: "Por que é que eu não gosto?" Que saco, queria dar um beijinho neles — brincou, chocando as sisters presentes. — Eu tava entrando assim, e um deles me pegou pela mão e "Uouuu" (faz gesto demonstrando que foi "girado" ) — detalhou.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.