Carla Diaz retornou para a casa do BBB 21 em alto estilo, no início da tarde desta quinta-feira (11). A produção liberou uma roupa de dummy, o tradicional auxiliar de provas do programa, para a sister, que se vestiu no quarto secreto. A atriz ficou empolgadíssima com a ideia:
— Estou chocada, eu amo este programa, quero este look para a minha vida.
Por volta do meio-dia, Carla foi levada para a casa. Após passar pela porta principal, ela ligou as luzes de todos os quartos, obrigando os brothers a irem para o jardim. Ao reunir boa parte dos participantes na frente da piscina, Carla não disse nada e apenas tirou o capacete.
Os participantes gritaram em comemoração e Arthur se adiantou entre eles. Após abraçar e beijar o instrutor de crossfit, ajoelhou-se e disse:
— Arthur Picoli, na saúde ou na doença, aceita ser meu parceiro de jogo?
O brother concordou e voltou a beijar a atriz. Logo depois, todos se reuniram na sala e conversaram sobre o momento. Camilla voltou a repetir que imaginava de que se tratava de um paredão falso, sendo apoiada por Pocah. A cada dois minutos, Carla insistia, entre risos:
— Estou amando ver a cara das pessoas.
Um dos primeiros a conversar mais intimamente sobre jogo com Carla foi Fiuk. A atriz fez questão de frisar o quanto o brother estava errado:
— Você me julgou de maneira equivocada. Quem não gosta de abraço? Você fala que quer transparência, eu tive ela o tempo todo, mas talvez você não tenha percebido.
Reunião estratégica
Logo após o retorno, Carla se reuniu na academia com Camilla de Lucas e João Luiz. Ela frisou que estava muito feliz com Arthur, por não ter "se decepcionado com o jogo" dele, e disse que os brothers precisam ficar ligados.
— A gente tem que ver mais sobre julgamentos, é mais simples acreditar no que a pessoa está falando do que ficar duvidando, foi duro ver muita coisa, eu chorei muito — contou a atriz. — Abram os olhos em relação ao jogo. Tem uma pessoa que está próxima e não tem consideração nenhuma.
Além disso, a sister falou que Projota a "subestimou" muito e que "Juliette deve abrir mais o olho".