A noite de quarta-feira (10) foi marcada por mais uma festa do líder no BBB 21. Enquanto Carla Diaz acompanhou boa parte das conversas no quarto secreto, os brothers aproveitaram para falar sobre o jogo e, em alguns momentos, criticar a sister. As frases foram tão intensas que fizeram a atriz chorar.
Falas de Caio e Fiuk foram a gota d'água para as emoções de Carla. O filho de Fábio Jr. disse que ela tinha "problemas com abraços", o que era o motivo para não abraçá-lo. Incomodada, Carla seguiu assistindo aos brothers na festa e viu Projota e Arthur falando sobre o paredão. O instrutor de crossfit disse que ela poderia ter saído por "falta de jogo".
— Falta de jogo e essas incoerências muito grandes, porque vai juntando várias pequenininhas e vira uma bola de neve — atirou Projota.
Arthur, então, questionou se a berlinda não poderia ter sido falsa e o rapper falou que "ela não tinha perfil para isso". Segundo ele, Caio e João teriam maior preferência do público.
— Você me subestimou Projota e você vai ser o próximo no paredão e não sou eu que tô falando — disse Carla, sozinha, no quarto. — Nossa Projota, eu não sabia que você era tão venenoso assim.
Em seguida, pensando em tudo o que ouviu, a sister caiu no choro:
— Gente, o que eu fiz pra essa galera?
Votos
A noite também serviu para os brothers começarem a falar sobre a próxima berlinda. Projota sugeriu a Pocah que ela deveria ficar "ligada", para que o grupo liderado por ele votasse na mesma pessoa.
— Se eu ou você ter três, a gente tem três. Se a gente souber de uma pessoa (que vai ser votada), a gente já faz quatro votos. Entendeu? A ideia é essa. A gente vai ter que jogar desse jeito. É aquilo que falei: "A gente não abre a boca, a gente ouve". A gente só dá o que pode dar e tenta receber mais o que eles trazem — comentou o rapper.
O brother também acredita que vencer a prova do líder seria a melhor saída para organizar o jogo. Arthur, que conversava com o artista, disse que a casa "deve estar com medo" dele, já que voltou de três paredões.
No entanto, não é bem o que parece. Do outro lado da festa, João Luiz e Caio falavam sobre as opções de voto, e o professor segue mantendo Projota como rival.
— Não acho uma pessoa ruim, gosto dele, mas o que a gente teve de questão é um problema, uma ameaça — disparou João.
Confusão
Thaís voltou a confessar para Viih Tube que é apaixonada por Fiuk. A sister falou que sente ciúmes do cantor e a colega fez questão de procurar ele para cobrar satisfações. Em resposta, Fiuk reforçou que não quer viver um romance na casa:
— Uma coisa é ser brother e viver aqui. Outra coisa é intimidade. Isso de dormir junto, acordar junto é intimidade — afirmou.
— Vou explicar o que é de verdade. Quer beijar na festa? Uhu, vamos beijar. No dia seguinte, é vida normal e amigaço. Isso é amizade colorida. Só que você acha que ela é uma iludida louca que vai se apaixonar por você e ela não vai porque é bem mais esperta — retrucou Viih.
Depois de mais algumas cobranças, a youtuber pediu que o brother reveja seus conceitos:
— Você transparece uma coisa e age de outra coisa. Você diz vamos ficar lá fora, ficaria com você, selinho, intimidade. Mulher não é idiota. Ela sabe o que você quer.
Thaís, que estava perto, ficou assustada:
— Ai, meu Deus. Que conversa doida.
— Thaís, pra mim não dá. Tá feio pra gente. Vamos parar. Eu não apoio mais — finalizou Viih Tube.
Mais tarde, Thaís procurou o cantor para resolver a situação. Ela garantiu que não tem mais interesse em se relacionar com o brother, "a não ser a amizade e uns selinhos, às vezes". Já Fiuk aproveitou para mostrar sua decepção com toda a conversa:
— Agora tem gente discutindo uma coisa só nossa. Tão discutindo o que eu sinto aqui dentro e o que é verdade ou mentira sobre o que eu sinto.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.