No início da tarde no Big Brother Brasil 21, Caio deu sinais de um possível rompimento da recente aliança formada com Sarah e Gilberto. Sozinho na área externa, o brother disse que não iria "pela cabeça dos outros" em relação ao jogo e citou diretamente a brasiliense.
— Não vou votar em quem eu não quiser votar, não sei, não gosto desses trens, desses jogos desse jeito. "Vamos votar em fulano". Estou começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim e nem no meu jogo, não — disse o fazendeiro.
Poucos minutos depois, João se aproximou do fazendeiro e eles iniciaram uma conversa. Caio falou sobre não gostar de ser influenciado:
— Não quero fazer nada que não for da minha vontade e do meu pensamento não. Eu sou assim.
— Uma coisa é você falar: "Vou votar em fulano porque posso ir para o paredão". Você ir contra uma coisa que você acredita, isso aí não — respondeu João.
Alegando confiar no professor, Caio então desabafou sobre Sarah:
— Tem uns pensamentos da própria Sarah... Estou contando porque confio em você. Eu respeito, mas comprar isso aí pra mim...
— Não é porque a gente é amigo, porque a gente gosta que a gente tem que concordar com tudo. Eu tenho um monte de coisas que não concordo com a Camilla — respondeu João.
Caio contou que também está tendo visões de jogo diferentes de Rodolffo, seu maior aliado na casa:
— Ontem, eu fiquei nervoso dentro do quarto. Eu falei: "Vocês estão me falando para fazer uma coisa que vocês não fazem". As coisas têm que partir de mim, é a minha opinião.
Carla assiste Juliette defendê-la
No quarto secreto, enquanto Juliette conversava com Camilla de Lucas e Thaís sobre a suposta eliminação de Carla do BBB 21, a vencedora do paredão falso assistia a tudo.
— Eu fiquei surpresa por ela (Carla Diaz) ter saído. Eu imaginei que esse conflito dela ser contraditória não fosse ser o suficiente para tirá-la do jogo. Achei e fui surpreendida. Mais uma prova de que eu não vejo tudo. Isso eu já sei e nem teve como ver, eu não estou em todos os lugares — disse Juliette, comentando sobre a saída de Carla. — Eu estou tranquila com a minha posição. Acho que fui coerente com o que senti e tudo bem.
— Eu tinha algumas coisas que acreditava e continuo acreditando. E, mesmo sendo amiga dela, tinha algumas coisas que eu enxergava que falei que não eram legais — disse Camilla de Lucas. — Aqui tem uma parada muito estranha. Quando uma pessoa sai, parece que tudo que a gente acredita se torna um engano.
Thaís então disparou:
— Não significa que a pessoa só errou.
— O discurso do Tiago foi exatamente pelo que eu conversei com ela. Eu fiquei com medo de ela sair por outro motivo, que vai além do jogo. Com o Arthur e tudo — explicou Camilla.
Juliette, então, opinou que a "saída" da sister pode ter se dado por um conjunto de fatores, incluindo a relação com Arthur:
— Minha opinião fica viciada porque estou machucada com ele (Arthur). Não me arrependo de ter dito a ela "estou do seu lado", não acho que ela estava completamente errada. As outras acharam uma oportunidade de colocá-la como adversária, "vamos todo mundo ali". Me incomodo com isso, fico desconfortável.
Carla viu o papo e sorriu, concordando com a paraibana. Mais cedo, quando assistiu Juliette novamente a defendendo, a atriz perguntou a si mesma o porquê de não ter virado amiga da advogada enquanto estava na casa.
Viih Tube revela não lavar o cabelo há uma semana
Os hábitos de higiene de Viih Tube também voltaram a chamar atenção no BBB 21. No início da tarde, a sister lavou o mega hair e revelou que não lava o seu cabelo verdadeiro há uma semana:
— Hoje dá uma semana que eu não lavo o cabelo. E eu falo isso sem vergonha. Se o público contar os dias, eles viram. É a cara do meu público fazer isso.
Na semana passada, Viih Tube também chocou os internautas ao revelar que estava há dois dias sem tomar banho e ao ser flagrada pelas câmeras retirando muco do nariz e levando à boca.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.