A mãe de Gilberto Nogueira, do Big Brother Brasil 21, revelou que trancou a faculdade para acompanhar o filho no reality show. Jacira Santana está no terceiro período do curso de Gastronomia.
"Não estou em condições nenhuma de fazer faculdade, mas assim que meu filho sair do programa, volto a estudar", disse Jacira em entrevista à revista Marie Claire.
A pernambucana disse que, assim como o filho, que já foi selecionado para duas bolsas de PhD nos Estados Unidos, deseja continuar os estudos fora do Brasil. "Meu sonho é terminar minha graduação e fazer um curso de cozinheira na Europa."
Jacira disse que fica apreensiva com a participação do filho no BBB: "A gente fica um pouco tensa, né? Porque uma hora a pessoa tá em cima, daí falam bem, outra hora falam mal. São os altos e baixos do programa. Às vezes dá até uma depressãozinha".
Apesar da tensão, Jacira disse que participar do BBB era um desejo antigo de Gil. "O conselho que eu dei foi que tivesse cuidado com as pessoas. Conviver com gente que você nunca viu dentro de uma casa por dias e dias, não é fácil. Tem que ter cuidado", disse.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.