Em mais uma tarde de sol e calor, planetários já se fazem presentes para o segundo dia de Planeta Atlântida. Uma fila se estendia pela avenida Interbalneários até a avenida Central poucos minutos antes dos portões abrirem, às 15h.
Encabeçando a fila, a servidora pública Cláudia Menezes é fã declarada do cantor Gustavo Lima, uma das atrações do dia no festival. O artista atraiu diversos adeptos para Atlântida, alguns deles chegando até 16h antes do show, marcado para às 23h no palco Planeta, o principal do evento. No caso de Claudia, assistir a performance do sertanejo não é novidade. Foram incríveis 115 apresentações já vistas por ela.
— Sempre é diferente, cada um é especial, de uma forma Gustavo é único. Subir no palco é um sonho de toda fã — conta. Ao entrar no festival, a servidora se debruçou na grade, na expectativa de ver o ídolo de perto.
As atrações deste sábado (3) movimentaram diversos fãs. Samanta Claros, 33 anos, que trabalha com recursos humanos, está no planeta pela primeira vez. O line-up do segundo dia incentivou ela a chegar às 9h para conseguir uma vista privilegiada do palco principal.
— Estou bastante ansiosa. Muito ansiosa com meu primeiro planeta. Estou na expectativa. Cheguei cedo para ficar pertinho dos artistas. Nunca tive essa sorte antes, é emocionante — conta.
Há uma expectativa de grande público para a noite, restando poucos ingressos apenas na bilheteria. No primeiro dia, aproximadamente 35 mil pessoas compareceram, conforme a organização do evento.