Fãs do sertanejo Gusttavo Lima há mais de 15 anos, Liliane Soares e Flávia Jaeger, de Porto Alegre, foram as primeiras a chegar ao Planeta Atlântida neste sábado (3). A dupla estava diante da Saba às 7h. Os portões só abrem às 15h, e o cantor sobe ao palco às 23h.
— Chegar cedo para poder ver meu amado. Garantir um lugar lá na frente para ele poder ver que a fã dele tá ali e que vamos em todos os shows dele no Rio Grande do Sul — disse Liliane, que usava um chapéu com o nome de Gusttavo Lima.
— Sempre cheguei na frente, sempre madruguei. Torcendo que ele me chame (para subir no palco) — completou.
— Esse ano vai ser a nossa vez — reforçou a torcida a amiga Flávia.
Sem descanso
Se as primeiras da fila vieram somente no sábado para o show do Gusttavo Lima, uma outra turma nem descansou depois de curtir a primeira noite. Um grupo de amigos vindo de Tapes está hospedado em Arroio do Sal e chegou ao local do festival às 10h. Laura Peixoto conta que eles querem ficar perto do palco em todos os shows.
— Tem Armandinho, Thiaguinho, Luísa Sonza. É por todo mundo. Pela Fresno, pra chorar que nem ontem. Não dá tempo de descansar, ontem a gente chegou supercedo também e conseguiu o primeiro lugar — disse.