O cantor Sidney Magal, 73 anos, teve uma surpresa durante um voo entre Recife e Salvador, ao receber um recado do piloto da aeronave com o sucesso Sandra Rosa Madalena (1995), entoando nos sons do avião.
O registro do momento em que o artista e os tripulantes cantam a música foi publicado por ele nesta quarta-feira (29), no seu Instagram (confira abaixo).
"Tá aí uma das coisas que têm sido frequentes entre um voo e outro, homenagens das equipes de bordo para este que vos escreve. Desde que eu retomei minha agenda após aquele episódio que superamos juntos, o Brasil demonstra diversas maneiras o amor que tem por mim e por minha carreira", iniciou ele, referindo-se à um problema de saúde que enfrentou em maio deste ano.
O cantor agradeceu e contou que a homenagem o deixou emocionado:
"No último, voltando de férias no voo entre Recife e Salvador fui surpreendido por um recado do piloto da aeronave com nada mais nada menos que Sandra Rosa Madalena entoando nos sons do avião e puxada num coro maravilhoso entre os tripulantes. É mais uma dose de amor e carinho desse público qual eu também retribuo com toda minha admiração por manter a chama do Magal acesa em vossos corações. Dá o play e veja que maneiro foi esse momento que me deixou completamente emocionado."
Nos comentários, os fãs vibraram com o momento e um internauta revelou que os pais também estavam no voo. "Meus pais estavam neste voo, me mandaram foto assim que reconheceu." Já outra seguidora comentou que desejava estar na aeronave. "Eu poderia pegar o voo só para viver isso! Amo"