Um novo boletim médico deu mais detalhes sobre o quadro de saúde do cantor Sidney Magal. Segundo o documento médico, o artista teve um sangramento cerebral espontâneo chamado talâmico. Os médicos que acompanham Magal explicaram que o caso costuma estar associado à hipertensão arterial.
Após 72 horas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, o cantor recebeu alta da ala hospitalar nessa terça-feira (30), e segue em acompanhamento na Unidade de Internação. A instituição aponta que, apesar de não haver previsão de alta definitiva, o artista está em "boas condições clínicas".
Sidney Magal passou mal durante o show que realizou em São José dos Campos, na noite de quinta-feira (25). Vídeos gravados por fãs que assistiam ao espetáculo mostram Magal caminhando com dificuldade. Em seguida, ele tropeça e senta em um banco para ter apoio. Uma ambulância é acionada imediatamente para prestar atendimento médico ao cantor.
Na madrugada do dia seguinte, foi para um hospital da cidade localizada no interior do São Paulo. No local, ele chegou a gravar um vídeo tranquilizando seus fãs.
— Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí — comentou o cantor, na ocasião. A transferência para o Hcor ocorreu no sábado (27).