A cantora Joelma, 47 anos, caiu de costas no domingo (19), durante apresentação no 34º Arraiá do Água Fria, na cidade de Medeiros Neto, na Bahia. Momentos antes, a artista estava realizando uma coreografia, quando, de repente, desequilibrou-se e ficou de pernas para cima.
Após o tombo, a cantora olhou para o público, sorriu e continuou cantando a música. Minutos depois, os dançarinos também se desequilibraram e caíram.
— Hoje é o dia internacional do tombo — brincou Joelma.
Com a conclusão da apresentação, a cantora comentou de forma descontraída o episódio.
— A vida é uma coreografia, você cai, levanta e faz tudo de novo — falou, seguida de risos da plateia.
O show de Joelma na Bahia marca o retorno da artista aos palcos. Ela estava afastada após internação para tratar as sequelas deixadas pela covid-19. De acordo com a equipe da cantora, ela já teria contraído o vírus quatro vezes, o que justifica o rosto inchado que surpreendeu fãs e seguidores.
Assim que recebeu alta hospitalar, em 11 de junho, Joelma gravou um vídeo descontraído ao lado dos médicos e enfermeiros que ajudaram na sua recuperação. A equipe da artista ainda informou que ela continuará o tratamento em sua residência. "Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público", escreveu a assessoria.