A cantora Joelma, 47 anos, recebeu alta na manhã deste sábado (11) após ser internada em São Paulo com quadro de esofagite, gastrite e edema. A informação foi divulgada nas redes sociais da artista.
"Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência", diz a legenda da postagem: um vídeo da artista cantando e dançando ao deixar o hospital.
Joelma havia procurado atendimento médico no início da semana por conta de sequelas da covid-19 e passou por uma série de exames antes de ser internada no Hospital São Luiz Itaim.
A artista contraiu a doença quatro vezes, sendo a mais recente em abril deste ano, segundo afirmou sua assessoria. Recentemente, ela relatou que estava enfrentando sequelas após um inchaço no rosto chamar atenção de fãs.
Em comunicado divulgado na quarta-feira (9), assessoria de Joelma já havia informado o cancelado dos shows da cantora marcados para este final de semana. "Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", citava a nota.