O cantor e compositor Bobby Brown se manifestou pela primeira vez após a morte do filho, o rapper Bobby Brown Jr. Ele foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, na quarta-feira (18).
Na noite de quinta-feira (19), Bobby Brown emitiu um comunicado à imprensa norte-americana sobre a morte do filho. "Por favor, mantenham minha família em suas orações nesse momento. Perder meu filho neste momento de nossas vidas devastou minha família. Não há palavras pra explicar a dor", comentou.
A causa da morte do rapper ainda não foi revelada. Segundo o site TMZ, as autoridades não acreditam que o caso envolva ação criminosa.
Bobby Brown Jr. estava seguindo os passos do pai na carreira musical e havia divulgado uma nova canção em setembro deste ano. Ele era filho de Bobby Brown com Kim Ward, com quem o músico foi casado antes de sua união com Whitney Houston.
O rapper também era meio-irmão de Bobbi Kristina, filha de Whitney, que morreu em 2015, três anos após a mãe. Ela tinha 22 anos e foi encontrada submersa em uma banheira.