O ator Jonathan Majors, 33 anos, foi dispensado pela agência de talentos Entertainment 360, de acordo com o portal Deadline. Conhecido por interpretar o vilão Kang no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e o antagonista Damian Anderson em Creed III, o artista é alvo de uma acusação de agressão e assédio.
Fontes do portal informaram que o rompimento da agência com Majors se deu por conta das acusações contra o ator. O artista também enfrentou outras perdas, como uma pausa na parceria com a The Lede Company, empresa de relações públicas, anunciada em março. Majors também não irá mais comparecer ao Met Gala como convidado da grife Valentino.
O ator foi preso em 25 de março em Nova York, nos Estados Unidos, acusado de agredir uma mulher. Ele foi liberado horas depois, mas enfrenta acusação de estrangulamento, agressão e assédio. A relação dele com a vítima não foi esclarecida e Majors nega as acusações.
"A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável", informou a polícia na época, após responder a um chamado por violência doméstica.