Os intocáveis. Os colorados estão esnobando ao projetarem o novo ataque do Inter. Com Alario apresentado, Enner Valência passou a ter oficialmente um provável parceiro, além das projeções otimistas em relação a Borré.
Isso sem falar em Wanderson que tem como trunfo para começar 2024 como titular a eficiência na marcação mostrada no ano passado. Palpite para cá, previsão para lá, algumas coisas precisam ser claras para quem tenta antecipar as escolhas de Eduardo Coudet: o setor ofensivo começa pela manutenção de Valencia e Alan Patrick.
Por estes dois começa a equipe desta temporada. Os que chegam podem ter muito moral e buscam a titularidade, mas é preciso conquistá-la. Valencia e Alan Patrick são indiscutíveis.
Contagem regressiva
Estamos no último fim de semana sem Gauchão. Os clubes do interior, na maioria, fazem amistosos, uma vez que começaram a trabalhar antes da dupla Gre-Nal. Esta antecipação sempre rendeu dividendos a quem há mais tempo está treinando, seja na questão física ou no entrosamento. Por certo isto é uma distorção que cria um equilíbrio falso na tabela, pelo menos até o momento em que Grêmio, Inter e Juventude adquiram condições ideais.