Na segunda-feira (11) recebi um e-mail estranho. O leitor colorado reclamou do resultado das eleições e disse que deixaria de ser sócio do clube, por não concordar com os caminhos que as coisas estavam seguindo dentro do Beira-Rio. É direito dele. O fato é que os resultados não estão acontecendo e o sentimento de tristeza faz parte do processo, principalmente para um torcedor acostumado com vitórias.
O resultado das eleições me agradou. Como projeto, acredito que o presidente Alessandro Barcellos possa entregar algo a mais para o clube. Diferentemente de alguns, não vejo o movimento adotado por Roberto Melo de forma negativa. Porém, é um formato comum de se ver quando tratamos de planejamento em um clube de futebol.
Somado a isso, não podemos desmobilizar a torcida por conta das pessoas que estão mandando. No final de tudo, o grande objetivo é ver o Inter bem e conquistando títulos. Se a atual direção não agrada, continue apoiando o Colorado, mas com um olhar crítico em relação as decisões tomadas pelos dirigentes atuais.
As pessoas não importam. O Inter é o mais importante e a torcida que faz o clube ter esse tamanho. Sem o apoio da arquibancada não teríamos conquistado metade daquilo que nos orgulhamos durante toda a história. Não abandone o Inter em hipótese alguma.