O Inter ultrapassou a marca de 138 mil sócios nesta terça-feira (12) e prepara ações para alcançar a marca de 150 mil nos próximos meses. A chegada de Borré ajudou com 4,4 mil novas associações nos últimos 10 dias.
No dia 2 de março, o presidente Alessandro Barcellos anunciou a chegada antecipada do colombiano e pediu a ajuda da torcida. A resposta veio em grande escala, ajudando o clube a alcançar uma marca histórica.
Hoje, o ticket médio do valor mensal pago pelos sócios é de R$ 65. Considerando o aumento de 4,4 mil novos contribuintes, o Inter teve um aumento de aproximadamente R$ 286 mil na receita mensal, após a chegada de Borré. E esse número não para de crescer.
Para estimular novos torcedores a se associarem, a cada mil novos(as) sócios(as) serão sorteados dois que irão ganhar uma camisa oficial e um par de ingressos na tribuna do Beira-Rio para assistirem a jogos do Inter.
O Inter espera também um aumento de vendas de camisas oficiais após o lançamento do novo uniforme, que será no sexta-feira (15). Borré começa a “se pagar”.