É possível sonhar mais alto neste Campeonato Brasileiro? Nos cinco jogos do returno, vencemos quatro e perdemos um, e estamos nos afastando cada vez mais da zona incômoda do rebaixamento. Lógico que precisamos ser realistas na situação de fazer logo os 45 pontos para se livrar de uma vez por todas. Mas não está errado quem se permite sonhar um pouco mais.
Um clube como o Grêmio tem que brigar sempre na parte de cima da tabela. Não sei se será possível buscar uma vaga de Libertadores, por tudo o que enfrentamos nesta temporada, mas este deve ser o nosso objetivo.
Renato deixou a teimosia de lado e escalou Cristaldo e Monsalve juntos desde o início do jogo neste domingo (25), contra o Criciúma. O Grêmio foi soberano na partida. Teve suas dificuldades pois os catarinenses estavam bem postados defensivamente e, por vezes, levaram perigo ao gol de Marchesín, que foi muito bem. O placar foi justo pelo que apresentamos.
Monsalve foi o cara mais uma vez. Que contratação do Grêmio! Não teve uma partida ruim até agora. Deve ser mantido no time titular. Ele é totalmente diferente. Um baita jogador.
A vitória deste domingo vai para o nosso querido Cacalo, que infelizmente nos deixou no sábado, aos 73 anos. O maior dirigente da nossa história. Um cara que dedicou a sua vida ao Grêmio e representou cada um de nós com seu amor pelo nosso clube. Vai em paz, Cacalo! E obrigada por tudo!
Como é bom ser gremista! Viva o Grêmio!