Mistério. Muito mistério. São assim as semanas que antecedem os Gre-Nais. Neste, em que o Inter, com vitória, pode complicar demais a situação do Grêmio no Brasileirão em sua desesperada tentativa de escapar do rebaixamento, a preparação colorada se faz de forma diferente e cercada de mistérios.
Taison foi poupado para chegar em bom nível fisico e técnico no clássico e não correr risco de levar o terceiro cartão amarelo. Vale o mesmo para Yuri Alberto, com quem a encenação foi maior já que ele viajou para São Paulo e fez o aquecimento, não sendo colocado no time em nome de um suposto desconforto no tornozelo.
Ele também tem dois cartões amarelos e o grupo de jogadores do Inter não tem substituto para ele. Assim, foi preservado para o grande clássico. Sobram apenas dois jogadores como dúvidas para o jogo. O goleiro Daniel está no departamento médico faz algum tempo, com fissura na costela. Estará pronto para sábado? Esta certeza eu não tenho.
Se não puder jogar, continua Lomba no gol. Na lateral esquerda tem a presença de Moisés no DM. Poderá jogar sábado? Não sei. Se não puder, entra Paulo Victor.
O Inter não passa nenhuma informação por seus médicos. O silêncio é absoluto, as informações não são divulgadas. Como os atletas são presenças no DM e não existem informações oficiais, eles são dúvidas. Todos os outros titulares estão confirmados.