Enquanto se recupera de uma lesão no joelho na Alemanha, Paolo Guerrero trabalha para decidir o seu futuro após a saída do Inter, no mês de outubro. Nos últimos tempos, muito se falou sobre a sua volta ao Alianza Lima, clube que o revelou no Peru. No entanto, segundo o site peruano "El Futbolero", o centroavante tem preferência por atuar no Boca Juniors, onde seria colega de Zambrano e Advíncula, companheiros de seleção peruana.
A escolha seria motivada pela vontade de Guerrero de conquistar a Libertadores em 2022, competindo em uma equipe que lhe dê condições para disputar a maior competição sul-americana com chances realistas de vencê-la. O peruano vê o Boca com mais chances do que o Alianza Lima, e competir em alto nível também o faria recuperar seu posto na seleção.
A escolha pelo futebol argentino tem aprovação de Ricardo Gareca, técnico da seleção peruana. Para o treinador, o Boca Juniors deixaria o centroavante em alto nível de disputa para que ele voltasse a ser convocado.
Segundo o mesmo site, o Cruz Azul-MEX, o Barcelona-EQU e o Atlético-MG teriam procurado o jogador, mas Guerrero preferiu se recuperar da lesão no joelho antes de tomar sua decisão final.