Nem Marchesín, nem Anthony. Os dois goleiros ainda não passam a segurança necessária para o Gre-Nal. No caso do Grêmio, trata-se de um goleiro contratado para ser titular. No Inter, Anthony que era quarto na hierarquia, virou o dono da posição depois das lesões de Rochet e Ivan e da saída de Keiller. Por esse motivo, o Inter corre contra o tempo para recuperar o titular da posição. Será uma semana de testes fortes para Rochet confirmar, ou não, presença no clássico.
Claro que Reinaldo e Renê apresentam fragilidades defensivas, mas neste momento a preocupação maior fica com os goleiros. Marchesín mostra insegurança em chutes de fora da área, pois quase sempre rebate as bolas.
Anthony, por sua vez, soltou a bola para frente no gol sofrido para o Brasil-Pel e demorou a reagir no gol do Novo Hamburgo. Além disso, impossível negar que a inexperiência do promissor goleiro colorado pese neste momento.
Até as 17h de domingo o mistério do Inter será Rochet. O clássico de Valencia, Alan Patrick e Pavón será também o clássico dos goleiros.