Jogar a última partida da rodada do Brasileirão, após todos os adversários já terem entrado em campo, tem dois lados. O positivo é saber o que pode impactar quando os rivais tropeçaram. Por outro lado, cria uma leve pressão, em caso de queda na tabela, se os outros times foram bem.
No caso do Inter, a certeza é que somente uma vitória interessa contra o Atlético-GO. É um adversário que está na zona da confusão. Penúltimo colocado com apenas seis pontos.
Aposto que o técnico Jorginho vai colocar um retrancão dentro do Beira-Rio. Entrando em campo na 14ª colocação na tabela, os colorados não podem mais deixar pontos pelo caminho. O Inter vem de quatro empates seguidos na competição. Chegou a hora de ganhar! Somar os três pontos.
Seria um salto gigante na classificação, podendo até ficar dentro da zona de Libertadores. Taison pode começar no banco, tendo Alan Patrick como titular. Gostaria de vê-los juntos com Wanderson e Carlos de Pena. Sem o centroavante. Mas acredito que Mano Menezes vai optar por David.