Baita notícia para Mano Menezes. Alan Patrick estará de volta à disposição para encarar o Atlético-GO pelo Brasileirão na segunda-feira (30). Será interessante ver ele e Taison juntos no time do Inter. Com a dificuldade de David atuar como centroavante e a impossibilidade de contar com Alemão, por que não testar uma escalação com o capitão colorado ao lado de Wanderson na frente?
Rodrigo Dourado e Edenilson formam a melhor parceria para serem os primeiros volantes. O eficiente Carlos de Pena é uma peça que não pode ser mexida no meio-campo do Inter. Na zaga, Bruno Méndez, enquanto não se resolver a bronca com o Corinthians, não será utilizado na competição nacional.
Os paulistas estão fazendo jogo duro para baixar o valor de US$ 6 milhões para liberar o gringo. Vitão é titular. Mercado não poderá atuar pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Kaique Rocha atue.
Aos poucos, Mano Menezes vai encaixando as peças para encontrar o time ideal. Quem sabe colocando em ação o quarteto Carlos de Pena, Alan Patrick, Taison e Wanderson, ele não consegue dar uma nova cara ao ataque colorado?