Na segunda (30), na partida com o Atlético-GO, o técnico Mano Menezes pode responder uma das perguntas mais feitas pela torcida do Inter: afinal, Taison e Alan Patrick jogarão juntos? Enquanto o primeiro está voltando de um período lesionado, o segundo não vinha atuando nas partidas da Sul-Americana por não estar inscrito na competição. Para o confronto válido pelo Brasileirão, ambos estarão à disposição do treinador.
Ainda assim, a tendência é de que ambos disputem uma vaga. Taticamente, Mano Menezes entende que é possível utilizar os dois jogadores juntos, mas isso requer a utilização de um extrema com capacidade física para dar suporte na marcação. A declaração foi dada pelo próprio técnico ao programa "Sala de Redação".
— Por característica, é possível (os dois jogarem juntos). Alan Patrick é um jogador mais de armação, pode vir para jogar nessa função de médio. Lógico que aí você põe um extremo para compensar isso, para ter vigor e sustentar. A qualidade dos jogadores é tão importante quanto a questão física. Não adianta nada ter um time que corre, corre e com a bola não resolve — explicou o treinador, no programa do dia 10 de maio.
Atualmente, Wanderson e De Pena são os principais atletas com estas características para atuar pelo lado do campo. A dupla, que tem servido como equilíbrio do time de Mano, teria de ser redistribuída para que Alan Patrick e Taison fossem encaixados juntos.
Outra possibilidade seria a utilização de Taison mais adiantado, um "falso 9". Neste cenário, David perderia a vaga. Esta é uma alternativa vista como possível para situações de jogo específicas, já que Mano Menezes prefere ter a figura de um centroavante no time titular.