A jornalista Carolina Pastl colabora com a colunista Gisele Loeblein, titular deste espaço.
Tem oportunidade dentro do agronegócio gaúcho, no Vale do Caí. A unidade da Seara, da JBS, localizada em Montenegro, está com 70 vagas abertas. Sessenta delas são para operação de produção — que envolve o abate e a desossa de aves, a fábrica de ração, a indústria de alimentos preparados e os incubatórios. Há também oportunidade como supervisor de produção. A contratação é imediata.
Para as posições de operador de produção, não é necessário escolaridade mínima nem experiência prévia. Já para a área técnica, de supervisor de produção, o requisito é ter formação em Medicina Veterinária. Experiência prévia em frigorífico de aves é um diferencial.
Ainda há vagas para operador de sistema de refrigeração, que exige Ensino Médio completo e curso técnico em mecânica, eletrotécnica ou eletromecânico. Também estão abertas oportunidades para técnicos Eletricista e Eletromecânico, tendo como requisito curso técnico em eletrotécnico ou eletromecânico.
Os currículos podem ser enviados através do email mariana.garcia@seara.com.br ou entregues na portaria da unidade (Rodovia Buarque de Macedo, 3620 – Centro – Montenegro).
A JBS possui operação em 20 cidades do Rio Grande do Sul, entre fábricas, centros de distribuição e granjas das unidades de negócios Seara, Excelsior e JBS Couros. Conta com mais de 17 mil colaboradores em todo o Estado e mais de 2.500 produtores rurais integrados.