De olho na vida corrida dos clientes, o Tasco Bistrô criou mais uma linha de produtos: refeições ultracongeladas. Para isso, o empresário Heraldo Almeida comprou uma máquina de São Paulo, usando um empréstimo que tirou no Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). Também criou um novo cardápio.
- A tecnologia do equipamento resfria o alimento rapidamente, dispensando conservantes e sem os cristais de gelo dentro da embalagem. Ela também permite que, ao esquentar, fique a textura de quando saiu da panela. É para a pessoa ter em casa para a hora em que a fome bater.
Não é a primeira vez na pandemia em que Almeida investe em alternativas. Ainda no ano passado, criou um kit feijoada em embalagens especiais e seladas para garantir a venda no final de semana durante os períodos de restaurantes fechados.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.