O Tasco Bistrô passa por uma nova transformação. O empreendimento foi aberto há seis anos em Porto Alegre como bar que servia bebidas e petiscos à noite. A crise que começou pouco depois levou à primeira mudança nos anos seguintes para o negócio sobreviver. Em 2017, o restaurante passou a servir apenas almoço.
E agora veio a pandemia, trazendo de novo a necessidade de se reinventar. O Tasco passou a operar apenas com delivery por um tempo, voltando a abrir recentemente também para atendimento presencial. Para manter a qualidade da comida entregue no endereço do cliente, investiu em embalagens seladas para o almoço chegar ao cliente da mesma forma que saiu da cozinha.
- Também fica quente por mais tempo; e poder ser congelado e aquecido no microondas - explica Heraldo Almeida, sócio-proprietário do Tasco Bistrô.
Mas também surgiu uma delícia nessa adaptação aos tempos atuais e para garantir a venda do final de semana. É um kit feijoada que foi lançado há poucos dias. Pensado para entregar na casa dos clientes nos sábados, a unidade serve duas pessoas e custa R$ 54,90. As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp 51.9850.93589 ou retirada direto no restaurante.
Com as flexibilizações para o setor de restaurantes de Porto Alegre, o Tasco está abrindo de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h30. Serve comida brasileira e fica na Rua Dona Eugênia, 835, no bairro Santa Cecília.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
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