Um dos encerramentos de atividades mais marcantes da pandemia foi o do Café do Porto, que ficava há 25 anos na Rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A decisão foi informada ainda no início de junho pela proprietária Cacaia Bestetti, que, além das restrições de agora, o aluguel na região estava muito alto nos últimos anos. Mas, como a coluna comentou na ocasião, a empresa pensava em como voltar com operação digital e agora o Café do Porto está dando início a este retorno.
Cacaia colocou no ar já um site dando pistas da novidade e comunicando a intenção ao público. Em conversa com a coluna, comentou que a estratégia envolve um clube de assinatura de cafés.
- E vou unir minhas duas paixões: café e arte. Há um mundo de possibilidades, estou impressionada - conta animada a empresária.
O novo Café do Porto deve dar início à operação comercial ainda nas próximas semanas, e já é possível se cadastrar no site para receber as novidades. A empresa se orgulha de já ter servido 1 milhão de cafés e proporcionado 219 mil horas de "boas risadas". O Café do Porto foi inaugurado em 1995.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.