Dois serviços de venda online de produtos de supermercado estão unindo operações em Porto Alegre. A Gurvam comprou a Shoppr e a ideia é, no futuro, manterem apenas uma identidade.
No comando do negócio, está William Müller. O Gurvam tinha estoque de produtos, mas mudou para uma operação mais parecida com a Shoppr, que tinha a equipe como vantagem.
As empresas atualizam os sites que têm cerca de 7 mil produtos cadastrados, onde os consumidores selecionam e pagam pelos produtos. A equipe tem cinco entregadores, que fazem as compras nos supermercados parceiros e entregam no endereço do cliente. Ana Fiel é a mais antiga e chega a ser solicitada pelos consumidores.
— O atendimento é um diferencial no serviço. A equipe já sabe a época em que o cliente costuma fazer pedidos, como gosta das frutas e até se outro produto pode substituir um item em falta — conta Müller.
A ideia é expandir o serviço para outras cidades em breve, a partir do momento em que forem identificados parceiros locais. Já foram mapeadas cidades como Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria e até São Paulo.
— O cliente é aquele que tem pouco e valoriza o tempo livre, com uma preferência por alimentação saudável. Um eventual gasto a mais compensa - explica o empresário.
Apesar disso, William Müller entende que a diferença de preço não pode ser grande. Ouça entrevista com o empresário no programa Acerto de Contas, da Rádio Gaúcha: