Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (8) em Torres, no Litoral Norte. O crime ocorreu por volta da 1h40min na Rua Inácio Matos, bairro Guarita.
Conforme a Brigada Militar, dois atiradores dizendo ser policiais, mas sem uso de farda, usando toucas e luvas invadiram a residência. Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Torres, Marcos Vinicius Muniz Veloso, um deles já foi identificado e ambos fugiram da cena do crime a pé.
Um dos irmãos foi morto com três tiros e outro com quatro de pistola 9 milímetros. Eles estavam em cômodos diferentes e ambos tinham antecedentes criminais como posse de drogas, porte ilegal de arma, lesão corporal e tráfico. As vítimas foram identificadas como Bruno Josian Custódio Franco, 26 anos, e Dionatân Henrique Custódio, 32 anos.
A Brigada Militar informou que a esposa de uma das vítimas foi quem ligou para o 190. Ela disse aos policiais que os atiradores não conheciam os irmãos e perguntaram quem era o Bruno e quem era o Dionatân.
A Polícia Civil de Torres está investigando o caso. O celular de uma das vítimas e uma câmera de monitoramento da casa foram apreendidos.