A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação para o homicídio de uma mulher e a tentativa de homicídio do companheiro dela durante sequestro em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Fernanda Aparecida da Silva, de 31 anos, e o companheiro dela, de 45, foram rendidos por criminosos, que invadiram o veículo que eles estavam na noite do último sábado (18).
O marido da vítima pulou do carro em movimento na altura da Avenida Thomas Édson, no bairro Campina. Ele foi localizado por uma viatura da Brigada Militar e levado para atendimento no Hospital Centenário, com lesões leves.
O corpo da mulher foi localizado em um local ermo, na Avenida Atalíbio Taurino de Rezende, no bairro Arroio da Manteiga. Populares chamaram a polícia após terem ouvido disparos de arma de fogo.
O marido da vítima possui antecedentes criminais por ameaça, já Fernanda não possuía antecedentes. Antes do sequestro, eles tinham ido comprar um carro novo.
Conforme a Polícia Civil, os dois criminosos teriam dito às vítimas que ficariam com o dinheiro e com o carro que eles estavam. Até o momento, ninguém foi preso.