A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (23) em Piratini, no sul do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 22h, após uma briga entre dois homens ligados ao tráfico de drogas.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, após uma discussão, um dos homens iniciou a agressão ao outro com golpes de facão. Gravemente ferido, o homem conseguiu sacar um revólver e atirou contra o agressor, que morreu na hora. O homem ainda conseguiu relatar aos policiais o motivo da desavença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Os dois envolvidos não tiveram as identidades reveladas, mas tinham antecedentes criminais.
Com as duas mortes, Piratini registra nesta semana três crimes violentos. No domingo (20), a idosa Ilda Bezerra, 76 anos, foi encontrada morta dentro de casa. O corpo apresentava diversos sinais de violência e ferimentos.
O crime ocorreu na Avenida Perimetral, zona central da cidade. A Polícia Civil teve avanços ao longo dos dias na investigação, mas nenhum mandado de prisão foi cumprido.