Tratado como prioridade pela Polícia Civil nas regiões das Hortênsias e do Vale do Paranhana, o desaparecimento do taxista Sérgio Jaime Bernardes, 64 anos, em Rolante, permanece sendo um mistério. Ele não é visto desde a tarde de quinta-feira (28), quando estava trabalhando em seu táxi, na cidade.
O veículo, um Spin, foi encontrado por volta das 18h do dia seguinte, na localidade de Morro da Figueira, no interior de Santo Antônio da Patrulha. O carro estava parcialmente queimado por dentro.
— Vimos em câmeras de segurança de uma residência próxima da estrada que um Corolla cortou a frente do táxi do pai. Não conseguimos ver pelas imagens se ele estava dentro do carro. Depois tentaram colocar fogo na Spin e fugiram — conta Maiara Bárbara Bernardes, filha do taxista.
O delegado regional Heliomar Franco diz que as investigações avançaram, mas ainda sem uma evidência concreta sobre o que aconteceu com o condutor.
— O caso é a nossa prioridade. Reforçamos a equipe de Rolante com sete agentes de outras delegacias para desvendarmos o que aconteceu com esse taxista.