A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira (05) um adolescente suspeito de envolvimento na morte da rainha de bateria Paola Serpa Severo, durante um assalto em Cachoeirinha, em fevereiro.
De acordo com o delegado Pablo Rocha, o jovem foi encontrado na casa de um amigo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Apesar de já ter completado 18 anos, na época do crime ele ainda tinha 17 anos, por isso será encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).
Leia mais:
Vídeo: câmera registra momento em que rainha de bateria é assassinada
Rainha de bateria foi morta por fechar vidro do carro na mão de suspeito
Filha de rainha de bateria assassinada desfila no lugar da mãe
Há exatamente um mês, Douglas Rodrigues da Rosa, considerado o autor dos disparos, se entregou à Polícia Civil. Já um outro acusado, David Valmor de Oliveira foi preso no Paraná, no mês de abril. Os três já foram denunciados pelo Ministério Público e vão responder pelo crime de latrocínio.
O caso
Paola foi morta a tiros enquanto aguardava a fila de sete anos sair da aula de música, em Cachoeirinha, no dia 16 de fevereiro. Criminosos aproximaram-se do carro e a balearam. A rainha de bateria levou um tiro no rosto e outro em um dos braços. Os bandidos tentaram tirar a vítima do carro, mas ela ficou presa ao cinto de segurança.