O presidente da República, Michel Temer, deu entrada na noite desta sexta-feira (27) o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde será submetido a uma reavaliação médica. Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informa que o presidente dará "continuidade" ao "tratamento urológico a que foi submetido em Brasília", na última quarta-feira (25)
Em São Paulo, a equipe do hospital está em alerta para a iminente chegada do presidente desde a quarta-feira (25), quando Temer teve um desconforto urológico e foi internado às pressas, em Brasília.
Ele permaneceu por sete horas no Hospital Militar da Força Aérea de Brasília, onde passou por um procedimento para colocar uma sonda, que poderá ser retirada, a depender da avaliação médica.
Apesar de ter recomendação de repouso, Temer despachou no Palácio do Planalto na quinta-feira e também nesta sexta, quando ele recebeu o líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e o líder da bancada do PMDB, Baleia Rossi (SP).
* Com agências