Deocir Antônio Ritter, 59 anos, que morreu após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (26), será velado na Funerária Caravaggio, em Garibaldi. Ainda não há informações sobre o horário que começa o velório porque o corpo, até o final da manhã desta quinta-feira (27), seguia no Posto Médico Legal de Bento Gonçalves.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 16h35min para atender um acidente com uma retroescavadeira hidráulica em Bento Gonçalves. Eles foram até a Rua Amadeu Postal, no bairro Santo Antão, e, ao chegar lá, encontraram Ritter caído em um local de difícil acesso.
Ainda segundo os Bombeiros, ele teria sido prensado pela retroescavadeira contra um barranco. A vítima foi retirada com diversas lesões e hemorragia. Ritter chegou a ser levado ao hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Rodrigo Morale, de Bento Gonçalves, foi instaurado inquérito para apuração dos fatos e também foram solicitadas perícias no local ao Instituto Geral de Perícias (IGP).