A idosa que pulou de um carro em movimento na tarde de quarta-feira (26) em Caxias do Sul não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo de Domingas Sirena, 87 anos, é velado nesta quinta (27) na igreja de São Victor e Corona.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), a idosa saltou de um Hyundai que tinha sido estacionado, mas se movimentava por não ter parado com o freio de mão. O acidente ocorreu em um trecho íngreme da Rua Luigi Bonetto, no bairro Cristo Redentor. O carro tombou sobre a perna da idosa, que acabou ficando presa embaixo do veículo.
Ainda segundo a polícia, a filha da idosa, que dirigia o carro, tentou entrar no veículo em movimento, quando também ficou ferida. Ambas foram socorridas pelos Bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento hospitalar. Não há informação a respeito do quadro de saúde da filha.
Domingas foi encaminhada ao Hospital Pompéia, onde morreu no final da tarde. O corpo dela será cremado nesta quinta, com despedida marcada para as 18h, no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.