Agentes da Polícia Civil de Farroupilha cumpriram, na noite de quarta-feira, mandados de busca e apreensão para coibir crimes de favorecimento à prostituição, perturbação da tranquilidade e venda de bebidas alcoólicas a menores de idade no município. A ação contou com o apoio de fiscais da Secretaria de Finanças do Município. A solicitação dos mandados partiu do Ministério Público.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Em uma loja de bebidas na Rua da República, no Centro, o responsável foi detido por reter documentos de clientes como forma de garantir o pagamento de contas naquele comércio. Uma carteira de habilitação apreendida na loja era furtada. Por esse motivo, além da retenção de documentos públicos, o comerciante responderá por receptação.
Segundo a Polícia Civil, duas boates na Linha Sete Colônias e às margens da VRS-813 também foram vistoriadas. Os agentes apreenderam diversos materiais que comprovam o favorecimento da prostituição. Os fiscais da prefeitura lacraram as boates e cassaram o alvará de um dos locais. A outra casa, que não tinha autorização para funcionamento, foi lacrada pela segunda vez nos últimos meses.
Polícia Civil
Duas boates são fechadas em operação contra prostituição em Farroupilha
Em outro caso, um comerciante foi detido por reter documentos de clientes
GZH faz parte do The Trust Project