Duas ocorrências de embriaguez ao volante mobilizaram policiais militares na região. Em Garibaldi, um homem de 39 anos foi preso depois de resistir à prisão e desacatar PMs. O flagrante aconteceu às 23h20min de terça-feira, na Rua Jacarandá, bairro Bela Vista I.
Moradores acionaram a Brigada Militar pois o homem conduzia um Escort em zigue-zague. Na abordagem, os policiais notaram sinais de embriaguez. O homem, contudo, tentou impedir a revista e ofendeu os policiais. Ele foi contido e algemado.
Os PMs autuaram o condutor por embriaguez e confeccionaram um termo circunstanciado por desacato e desobediência. O homem também dirigia com a carteira de habilitação suspensa e com o licenciamento do carro vencido. Após o registro na delegacia, ele foi liberado.
Às 17h20min de terça-feira, em Flores da Cunha, a BM prendeu outro condutor embriagado. Ele conduzia um Peugeot em alta velocidade na Rua John Kennedy, no Centro. Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatou o consumo de 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele deixou a delegacia depois de pagar fiança de R$ 1,5 mil.
Trânsito
Condutores são presos por embriaguez em Garibaldi e Flores da Cunha
Um dos homens resistiu à prisão e ofendeu policiais
GZH faz parte do The Trust Project