O Juventude empatou com o Cuiabá em 0 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal. O time de Jair Ventura fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu criar muito. Apesar das poucas chances, a equipe poderia ter saído na frente. Na etapa final, o Papo caiu de rendimento e segurou um empate de forma dramática. Para o goleiro Gabriel, o ponto somado é importante, mas ele lamentou a fraca atuação nos últimos 45 minutos.
- É um ponto importante, mas ao mesmo tempo um segundo tempo muito abaixo. A gente tem que entender que não pode, não podemos fazer um segundo tempo tão abaixo. A gente fez um primeiro tempo muito bom, mas nosso time pode dar mais, podemos render mais no segundo tempo. Mas, devido às circunstâncias, não perdemos - declarou o goleiro alviverde em entrevista ao Premiere.
O Juventude não terá jogos no final de semana devido ao calendário das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O próximo compromisso é diante do Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Papo tem a vantagem do empate para chegar nas semifinais, na próxima quarta (11), às 21h, em São Paulo. Para Gabriel, é um outro momento.
- Vira a chave até porque não tem nada a ver com o Campeonato Brasileiro. É uma competição ali mata-mata. É um jogo que a gente tem a vantagem contra um adversário muito difícil. Mas é outra competição, a gente vira a chave, não pode dizer que é a mesma coisa. Vamos lá e vamos fazer o possível para classificar - finalizou o camisa 1.